Fitness e relacionamentos amorosos

O que relacionamentos românticos e a atividade física podem ter em comum¿

O inicio de um relacionamento amoroso e o início de atividades físicas tem mais em comum do que se pode pensar! No início, você está ansioso para ir à academia e malhar. Tudo é novidade e todos sabem da sua nova rotina. Você se sente bem, dorme melhor, orgulha-se de si mesmo e seu humor é inabalável. Este é o período da lua de mel.

Aí, em algum momento, ao longo do tempo, isso começa a mudar. A primeira coisa a refletir é se a atividade que você está fazendo combina com você. Muitas pessoas, dividindo o entusiasmo de seus amigos, se matriculam na academia para fazer musculação, mesmo sabendo que detestam esta atividade física. Aí, passado o entusiasmo inicial, você começa a se perguntar o que você e a musculação tem em comum...

Busque praticar atividades físicas que combinem com sua personalidade. Hoje em dia, há muitas opções acessíveis. Corrida, musculação, circuito, treino funcional, alongamento, ioga, natação, hidroginástica... Você pode até fazer uma coisa que não é muito considerada em relacionamentos românticos: invista em mais de uma atividade e não se entedie nunca!

#PERSONALTRAINER

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square